quinta-feira, 16 de junho de 2011

Paulo Marques

O Paulo fez este desenho antes do Desafio Zakarella, e foi ele que, sem querer, nos deu a ideia do desafio. Pedi-lhe (eu, diabba) para aderir ao mesmo, e que me enviasse este desenho, e cá está ele. ]:-)
Para além do desenho a preto, o Paulo fez o favor (como outros autores tambem fizeram) de também mandar a sua versão colorida digitalmente. Mas, como sabem, optamos sempre pelo original.
É um artista cheio de boas ideias, embora Estranho. ]:-D
Muito obrigado

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Querida Zakarella! :)

Deu-me imenso prazer em participar (embora quase por acidente), nesta excelente iniciativa e já sabes que poderás contar com o meu "estranho" traço em futuras iniciativas para honrar esta valorosa heroína portuguesa, que tudo merece de bom!

PS.- Para abono da verdade, eu fui apenas uma inocente peça da engrenagem que fez nascer esta iniciativa, pois o verdadeiro responsável é a meu ver o grande Osvaldo Correia, cuja versão que criou da Zakarella, fez com que me lançasses o desafio de fazer uma versão da personagem e a partir daí resultou todo este belo e espontâneo processo, que culminou nos criativos trabalhos realizados!

Da minha parte fico feliz que tudo tenha corrido de feição e que a adesão por parte dos artistas tenha demonstrado que Portugal, apesar de muitas vezes o ser, afinal não é um país assim tão de memória curta! :)

Beijinhos!

Diabba disse...

]:-D

Ainda vamos ter mais aventuras juntos... cof cof cof... com a Zaka, claro!

beijo d'enxofre